Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Boa pergunta #2

Isso vai ser meio seguidinho porque, como disse, comecei atrasada nesse desafio...




A 2ª pergunta foi:

E: Luísa: o que gostas mais em ti?

L: "Dos meus sapatos!" ( resposta rápida e certeira)

...ok, essa não correu bem..

E: Não, filha. Não quero dizer objetos, e sim em ti, mesmo.

L: -"Ahhhhh. Do meu coração!"

E: teu coração?

L: "Sim, sabes porque? Porque ele diz-me que o meu talento é ser amiga"

Desculpem-me a interrupção mas vou lá dentro buscar uma babete! ;)

FILHA LINDA DA MAMÃE!

2 comentários:

  1. Resposta da pimentinha:
    J: Hummm, ah, já sei! Gosto de ter a ti e ao pai.

    Lá fui eu explicar a mesma coisa... e ela:
    J:Do meu coração, porque ele bate e tem um som gostoso que me faz lembrar de ti...

    Essas respostas nos matam né?!

    ResponderEliminar