Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Como fazer uma criança felizzzzzz :)


 Instruções básicas de como fazer uma criança feliz...



1º- Acorde cedo (mesmo!) e aprume-se.

2º- Vá para o Norte Shopping (antes das 10 da manhã - hora de abertura) e espere pacientemente que os portões do estacionamento abram. Entre pelo piso 0 e vire logo à direita. Estacione rapidamente e saia a correr com o seu filhote para as portas verdes .

3º- Babe de orgulho ao ver um sorriso dessa grandeza por descobrir que foram os primeiros a chegar.

4º- Espere que as portas abram, subam as escadas rolantes e virem logo à esquerda.

5º- Relaxem porque, afinal, foram os primeiros a chegar à porta da loja Disney (aí ponha de leve e disfarçadamente a mão no peito do seu filho e descubra o quão acelerado o coraçãozinho deles pode bater...)

6º- Assista com um grande sorriso todo o ritual deles (funcionários da loja Disney): música a tocar, cumprimentos eufóricos à criançada à beira da histeria. Ajude as crianças a gritar BOM DIAAAAA bem alto para que as fadas ouçam! 

7º-Responda ao inquérito: "quem é q tua princesa favorita?" "E a da mamã?" "Já alguma vez abriste a Loja Disney?"

8º- Fotografe a sua/seu  filha/o a abrir a loja com a chave gigante.



9º- Mais uma fotografia da felicidade deles ao receber a réplica da chave e as orelhas de Minnie ou Mickey. Aí prepare-se... IMPOSSÍVEL sair dessa loja sem comprar alguma coisa. :)

Atenção: só dão uma chave por dia, à criança que chega primeiro à loja. Prepare-se para receber olhares hostis dos pais que chegaram em segundo e terceiro... e tentar ignorar o choramingo das crianças que não conseguiram receber a chave... 



Sem comentários:

Enviar um comentário